Episodio

Bem Vindos ao Boutique da Docete, aqui você terá todas as novidades do Amor Doce, com a possibilidade de fazer a boutique da sua docete!!
Eldarya Brasil afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado

sábado, 10 de outubro de 2015

Bem vindas ao Boutique da Docete

O que é o BD?

É um blog onde vou compartilhar as peças que produzo para as minhas meninas, sim não dá para ter apenas uma docete, elas ficam solitárias.

Como vocês podem participar do BD?

Vocês podem enviar peças prontas(de sua autoria) e desenhos com ideias para novas peças que serão disponibilizadas aqui, só enviar através do formulário aqui a direita -->
Para enviar imagens basta hospedar a imagem no imgur e enviar o link no formulário com o nome do seu perfil no jogo.
EX:

Mas como vou desenhar a peça?
Você pode desenhar em diversos editores, muitas pessoas usam o photoscape, por ele ser mais pratico ao salvar a imagem da docete e colar as peças do jogo por cima de modo fácil, na pratica para vestir a docete é fácil mas não para desenhar. Quem deseja desenhar as roupas sugiro que use o pai tool sai, corel, ou algum outro editor que permita-se trabalhar com layers/camadas.


Vou trabalhar apenas com uma base da docete, que varia apenas os pés para evitar que as peças não fiquem corretas, para quem não tem e precisa dela, vou deixar disponível aqui abaixo as duas versões do corpo com e sem salto:




Uma opção legal é ir no guarda roupa, deixar a docete apenas de calcinha e sutiã e/ou com um salto bem simples aberto(se vc quiser ela na pose de salto) e salvar a imagem dela no pc, para depois vestirem as suas docetes sem ter de usar alguma peruca.



PS:Não me enviem SPAM, me enviem CODES ;)

3 comentários:

Páginas