Episodio

Bem Vindos ao Boutique da Docete, aqui você terá todas as novidades do Amor Doce, com a possibilidade de fazer a boutique da sua docete!!
Eldarya Brasil afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Presentes do Calendário de Advento - 2015

Durante todo período do Advento, cada dia um novo presente fica disponível e os dias vão sumindo sendo substituídos pelos itens abertos.

Calendário




Presentes:


  1.  =  
  2.  =   5
  3.  = 
  4.  = 
  5.  = 
  6.  =   5
  7.  =   5
  8.     
  9.    
  10.  =
  11.  =
  12.     
  13.  =   5
  14.  =   5
  15.   =
  16.  
     = 
  17. =




Quem perdeu algum pedaço da imagem não se desespere, quando acabar o calendário é possível comprar cada pedaço por 20PA(se eu não estiver enganada).
Os Golden Tickets são usados para comprar peças do evento de Natal, com eles é possível comprar roupas sem gastar o $, no entanto eu economizaria $ pois as roupas são sempre caras e os tickets rende poucas peças ou apenas uma peruca. E diferente da imagem não é possível ganhar outro ticket caso tenha perdido o dia!


*Os itens do cupcake são aleatórios, como sempre temos de ganhar todos aqueles presentes que não queremos usar antes de ganhar os bons, ou seja não reclamem pra tia Chino porque a gente ganha pinto, coleira, óculos, meia e não vestidos e perucas. Até porque o 7 milhões esta próximo e nossa chance de chegar mais perto dos presentes bons esta ai!

PS:Este post será atualizado a cada novo presente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas