Episodio

Bem Vindos ao Boutique da Docete, aqui você terá todas as novidades do Amor Doce, com a possibilidade de fazer a boutique da sua docete!!
Eldarya Brasil afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado afiliado

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Evento halloween 2018!



𝓘ntrodução
╭╮╭╮╭╮

Olá mochis ^^, neste blog falarei um pouco do evento de halloween de 2018 (com base em outros blogs), para mim este evento parece muito com o de 2016, que temos que concluir missões e tals. Enfim, eu gostei do evento desse ano, vocês também gostaram?



𝓢obre o evento
╭╮╭╮╭╮

O evento começou dia 24 de outubro e terminou dia 7 de novembro, ou seja, tempo o suficiente para completar o evento sem ter que gastar dinheiro.
O evento começa com Agatha fantasiada de bruxa, que avisa sobre o início do evento, e falou o que deveríamos fazer, neste caso, tivemos que ajudar Rosalya a confeccionar fantasias para nossas amigas, já que iria acontecer uma Festa de Halloween no campus.
Você simplesmente teve que responder as perguntas de Rosa (Rosalya), mas houve apenas uma resposta correta entre três citadas, então não foi tão fácil! Rosa também podia pedir para você procurar ou comprar itens, o dinheirinho saiu voando!
E como se não bastasse todas essas regras, se você errasse alguma pergunta, teria que esperar quatro horas para poder responder novamente.
Tiveram três trajes, quando você respondia uma pergunta ou comprasse o que Rosa solicitou, você desbloqueava duas peças, cada uma de um traje diferente.
E como em todo evento do Amor Doce, após completar as missões, você ganha a imagem do evento!



𝓣rajes
╭╮╭╮╭╮

TRAJE 1

Blusas


Calças



Cabelos


Luvas


Cintos


Gargantilhas


Chapéis


Rabos


Botas


TRAJE 2

Blusas


Saias


Cabelos


Luvas


Cintos/Meias

Acessórios de pescoço

Chapéis


Acessórios


Botas


TRAJE 3

Blusas


Vestidos


Cabelos


Luvas


Colares


Chapéis


Unhas


Sapatilhas


Capas


𝓘magem do evento
╭╮╭╮╭╮

Nenhum texto alternativo automático disponível.



𝓕inalização
╭╮╭╮╭╮

E então, o que acharam do evento? Gostaria do sistema de PA antigo e os antigos paqueras também, mas deixando de lado essa questão, eu gostei bastante dos novos também, na minha opinião o que foi melhor desenhado é o Hyun, ele tem um traço asiático, o meu tipo. Os trajes de halloween ficaram bem legais, não? O meu preferido foi o segundo! Infelizmente perdi o evento, mas felizmente consegui informações dele pela internet.
Muito obrigada leitores, beijos!

ℬelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas